Como Consultar CPF Grátis

Publicidade

É fundamental que o consumidor como pessoa física tenha acesso aos dados e pendencias existentes em seu CPF, saiba neste artigo Como Consultar CPF Grátis por meio do site e do aplicativo Serasa consumidor.

A verificação do CPF pelo Serasa é primordial para o acompanhamento de pagamentos pendentes.

Publicidade

Como Consultar CPF Grátis
Como Consultar CPF Grátis

A consulta poderá ser realizada por meio do site do Serasa, agora com uma plataforma nova e de acesso facilitado, onde as informações passo a passo de Como Consultar CPF Grátis por meio Serasa Consumidor estão presentes de acordo com o preenchimento dos dados solicitados.

É possível realizar a consulta também por meio do aplicativo para smartphone Serasa Consumidor, disponível para Android e IOS, o aplicativo dispõe de informações sobre as dívidas em aberto com instituições e empresas.

Publicidade

Publicidade

Como Consultar CPF Grátis – Consulte online ou pelo aplicativo   

Para verificar o CPF sendo consumidor, era de difícil acesso ao público, o site do Serasa hoje com uma nova plataforma, não oferecia com clareza o serviço de consulta e foi pensando nisso que o aplicativo criado exclusivamente para smartphone Android e IOS foi elaborado, trazendo uma forma simples, segura e gratuita para a consulta do CPF.

Para ter acesso ao aplicativo é fácil, para ter acesso o app por meio do Google Play para aparelhos Android e Apple Store para aparelhos IOS, é preciso ir até a barra de pesquisa e busque pelo nome do app Serasa Consumidor, ao encontrar baixe o aplicativo, ao terminar o download é só começar a usar.

Para ter total acesso ao aplicativo, o consumidor deverá realizar o cadastro na plataforma, onde devera colocar as suas informações pessoais, para o primeiro acesso é preciso que você informe seu CPF, nome sem abreviações e completo, nome da mãe, data de nascimento, e-mail, telefone para contato e uma senha com no mínimo oito caracteres contendo números e letras intercaladas entre maiúsculas e minúsculas.

Logo depois será solicitado a confirmação do cadastro, e será apresentado então dois tipos diferentes de verificação, através do e-mail ou SMS por meio de seu celular, o cliente poderá então escolher a opção que mais lhe agrade.

> > Saiba Como Consultar o Seu CPF Grátis

Ao receber a confirmação pelo meio escolhido, este deverá digitar o código fornecido por e-mail ou SMS de confirmação no aplicativo e clique em “Confirmar Código”, com a numeração correta que automaticamente será apresentada uma tela com o numero do CPF do consumidor e caso houver as pendencias existentes em seu nome.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *