Consulta seu CPF 100% Online e Gratuito

Publicidade

 Estar com o nome limpo é um das principais listas de maus pagadores é fundamental para lista de maus pagadores é fundamental para poder comprar com mais liberdade e enfrentar problemas no dia a dia. Grande parte das pessoas passa pelo dilema de não saber se o seu CPF está ou não comprometido na lista de pendências, A partir de uma consulta CNPJ grátis ou CPF, a pessoa consegue ver se o nome está listado junto à Receita em status regular ou CPF suspenso, o tamanho de sua dívida e a partir dela deverá negociar com a empresa a realizar a sua quitação. as restrições constantes no CPF agora podem ser consultadas online de maneira gratuita. Se anteriormente, a maneira gratuita que havia era a carta, agora ganha-se agilidade na resolução das pendências através da consulta via internet.

Fazendo online, você pode consultar o CPF grátis pela internet e, além de não precisar pagar para a realização da consulta de seu CPF, você faz isso rápido, sem burocracia. A consulta do CPF  pode ser feita diretamente em um posto da instituição do Serasa , mas antes, é possível verificar se a informação que você precisa está disponível online. Veja como no passo a passo abaixo.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

  • Passo 1: acesse o portal Serasa consumidor .
  • Passo 2: Caso já tenha acessado o site para outras finalidades basta escolher a opção “Entrar” que também está no canto superior direito ou em “Consulte agora seu CPF” no centro da página;
  • Passo 3: para quem irá se cadastrar, basta preencher todos os campos solicitados. O site pedirá nome completo, nome da mãe, número do CPF, data de nascimento e outros dados. É muito importante conferir se todos estão corretos.

Depois é só acessar o site e fazer a consulta do CPF na Serasa Consumidor. Vale lembrar que só é possível consultar o CPF que você cadastrou no site. Cadastros e consultas de CPF de terceiros é considerado crime e você pode responder processos criminais por essa ação. Além de saber se o seu CPF está negativado, a Serasa também permite a consulta de outros serviços. Dá, por exemplo, para ativar o monitoramento do CPF e saber sempre que alguém consultar o documento na instituição.

Você pode também consultar o seu score de consumidor, para saber sua pontuação na Serasa. Esse sistema de pontos ajuda bastante na obtenção de empréstimos ou financiamentos, solicitação de cartões de créditos e outras transações financeiras.

Se você estiver negativado, diretamente no site também dá para realizar a quitação de valores. O site da Serasa indica quem negativou o seu CPF e fornece a possibilidade de parcelamento ou descontos sobre o valor em aberto. Essa é uma ótima opção para quem não sabe como administrar os valores registrados na instituição. Vale lembrar que alguns dos serviços acima podem ser cobrados.

VEJA TAMBÉM : Empréstimo da CAIXA Econômica Federal

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *