Consulta CPF 100% Online e Grátis

Publicidade

A Serasa é uma das instituições de crédito que podem negativar consumidores no Brasil. O banco de dados dessa instituição geralmente está ligado aos bancos, empresas de crédito, financiamento, ao comércio e outras. Muitos brasileiros estão endividados e precisam consultar seu CPF  na lista dos negativados (devedores). Em março, o percentual de famílias com dívidas ou contas em atraso no Brasil era de 25,2%.

As restrições constantes no CPF agora podem ser consultadas online de maneira gratuita. Se anteriormente, a maneira gratuita que havia era a carta, agora ganha-se agilidade na resolução das pendências através da consulta via internet. Importante esclarecer que nem todos os serviços de proteção ao crédito realizam as consultas sem custo ao consumidor, mas é possível fazer a consulta grátis sem sair de casa.Fazendo online, você pode consultar o CPF grátis pela internet e, além de não precisar pagar para a realização de consultar seu CPF, você faz isso rápido, sem burocracia.Poucas pessoas sabem, mas o site do Serasa Consumidor  também dispõe da opção de consulta de CPF grátis. Sim, você conseguirá descobrir gratuitamente se está com o nome sujo e onde situam tais pendências.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Poucas pessoas sabem, mas o site do Serasa Consumidor  também dispõe da opção de consulta de CPF grátis. Sim, você conseguirá descobrir gratuitamente se está com o nome sujo e onde situam tais pendências.

Na consulta CPF gratis  você não terá muitos detalhes, mas mesmo assim você fica sabendo sobre suas dívidas e o próximo passo é procurar seus credores para regularização. Através do site da Receita Federal será possível comprovar a situação cadastral do CPF e não situação financeira, econômica ou fiscal do contribuinte. Dessa forma esse site não oferece uma avaliação a respeito da situação de dívidas ou se o contribuinte está com o chamado ‘nome sujo’.

SAIBA : Empréstimo para Negativados, Aposentados e Pensionistas Crefisa

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *