Empréstimo para Negativados – Como Fazer?

Publicidade

O Brasil infelizmente é um país com alto nível de inadimplência em todo o mundo, quando a pessoa está nesta situação realmente fica mais difícil conseguir dinheiro e até mesmo um empréstimo.

Abaixo segue ilustrado uma forma de contornar a situação através do Serasa eCred que disponibiliza crédito para as pessoas que estão com o nome negativado.

Publicidade

Empréstimo para Negativados - Realmente Existe Como Fazer
Empréstimo para Negativados – Realmente Existe Como Fazer

Como fazer?
A pessoa deve se cadastrar no site oficial do Serasa e analisar as propostas de crédito, caso o pedido seja aprovado a pessoa pode receber o valor em até 48 horas, deve-se ficar alerta pois infelizmente existe diversas empresas fraudulentas que se aproveitam do desespero de algumas pessoas que se encontram nesta situação, uma das atitudes dessas empresas é a solicitação de depósitos antecipado. É recomendado que a pessoa faça uma boa analise e não faça depósitos entes de receber o valor firmado no contrato.

Publicidade

Publicidade

Empréstimo para Negativados – informações

Para pessoas que se encontram com o nome negativado as empresas fornecedoras de crédito costumam ser mais rígidas, estas empresas entendem que o risco de inadimplência é maior, desta forma é naturalmente comum que nestes casos as pessoas venham a ter mais dificuldade em conseguir um crédito.

Muitas empresas trambalham com o oferecimento de crédito para pessoas com o nome negativado, não apenas a Serasa eCred, outras empresas são a Crefisa, outras empresas financeiras, correspondentes bancários e outras.

> > Aproveite para conhecer também o Empréstimo Com Baixa Taxa de Juros da Caixa

O site do Serasa consumidor oferece mais serviços além do Serasa eCred, a pessoa pode consultar a situação do CPF, analisar a pontuação do Serasa Score, analisar dividas que estiverem em aberto, analisar se a propostas de crédito e mais. A pessoa também pode monitorar o CPF em tempo real, saber quem consultou o CPF dela, ser avisado antes caso venha a ser negativado futuramente e mais.

Em caso de dúvidas a pessoa deve acessar o site oficial do Serasa Consumidor.

SAIBA MAIS :Aposentadoria para Pessoas de Baixa Renda

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *