Empréstimo para Negativados, realmente existe? Como fazer?

Publicidade

Atualmente estamos em um cenário com o nível de inadimplência bastante alto, ou seja o numero de pessoas que não estão pagando seus débitos esta aumentando e para contornar a situação e ficar em dia algumas pessoas buscam crédito, mas afinal Empréstimo para Negativados, realmente existe? Como fazer?

O site oficial do Serasa e consultar a melhor oferta, se o pedido for aprovado  em até 48 horas o solicitante recebe o dinheiro em conta. Um dos principais cuidados necessários nesse momento é tomar precauções para não cair em golpes e fraudes, pois muitas empresas se aproveitam dessa situação de vulnerabilidade e muitas vezes de desespero de alguns consumidores para poder aplicar golpes e fraudes, solicitando depósitos antecipados por exemplo. Busque saber sempre antes de firmar o negócio e nunca deposite dinheiro antes de receber o valor do empréstimo.

Publicidade

Empréstimo para Negativados, realmente existe Como fazer
Empréstimo para Negativados, realmente existe Como fazer

Os critérios principais para quem está negativado e precisa de crédito são mais rígido e a liberação de empresas que trabalham com esse tipo de público é mais rigorosa, pois entendem que o risco de inadimplência ou seja, de não receberem pelo crédito é maior, desta forma muitas pessoas tem uma maior dificuldade no momento de fazer um empréstimo e tomar dinheiro emprestado.

Publicidade

Publicidade

Empréstimo para Negativados, realmente existe? Como fazer?

Algumas empresas que atendem o público que se encontra em situação de negativação são: Serasa eCred Crefisa, Caixa, Luiza Cred (por meio do Cartão) e algumas outras.

Para solicitar o empréstimo, é preciso que o requerente entre em contato com a empresa de sua preferência e negocie os termos do empréstimo, em alguns casos é possível fazer a simulação e a solicitação inclusive pala internet.

> > Aproveite para conhecer também o Empréstimo Com Baixa Taxa de Juros da Caixa

Para saber mais é recomendado acessar o site da empresa e ver todas as informações sobre como pegar dinheiro emprestado mesmo estando negativado e com restrição junto aos órgãos protetores e gerenciadores de crédito.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *