Empréstimo para os Negativados – Realmente Existe? Como Pedir?

Publicidade

O Brasil hoje infelizmente é um país que tem um alto nível de inadimplência em todo o mundo, quando o indivíduo está nesta situação normalmente fica mais difícil conseguir dinheiro e um empréstimo. Abaixo segue descrito uma maneira para contornar esta situação através do Serasa eCred que disponibiliza empréstimo para pessoas que possuem o nome negativado.

Como fazer?
Para dar início aos procedimentos a pessoa primeiramente deve se cadastrar no site do Serasa e avaliar propostas de empréstimo que estão disponíveis, depois de escolher a opção e ser aprovado a pessoa pode receber o valor em 48 horas.

Publicidade

Empréstimo para os Negativados – Realmente Existe Como Pedir
Empréstimo para os Negativados – Realmente Existe Como Pedir

Deve-se ficar sempre alerta pois infelizmente tem empresas que se aproveitam do desespero das pessoas nesta situação, uma das atitudes dessas empresas é a solicitação de depósitos antecipado antes de fornecer o empréstimo. É extremamente recomendado que a pessoa faça uma boa avaliação em propostas de empréstimos e não faça depósitos entes de receber o valor solicitado.

Empréstimo para os Negativados – informações

As empresas que fornecem empréstimo costumam ser mais rígidas com pessoas que tem o nome negativado, elas entendem que o risco de inadimplência é maior, assim é comum que nestes casos as pessoas venham a encontrar dificuldade em conseguir o empréstimo.

Publicidade

Publicidade

Não é apenas no Serasa eCred, que as pessoas podem encontrar empréstimo para negativados, muitas empresas já trabalham com este público entre elas a Crefisa, correspondentes bancários, financeiras, bancos e mais.

O site Serasa Consumidor oferece mais serviços e não somente o Serasa eCred, a pessoa pode consultar a situação do CPF, analisar a pontuação do Serasa Score, analisar as dívidas que estiverem em aberto, analisar se a propostas de crédito e mais. A pessoa ainda pode monitorar o CPF em tempo real, saber quem consultou o CPF dela mesma, ser comunicado antes caso venha a ser negativado o nome e mais.

No caso de dúvidas a pessoa deverá visitar o site oficial do Serasa Consumidor.

Leia Mais Sobre: Abono Salarial de 2016, 2,7 Milhões de Pessoa ainda não Sacaram

Abono Salarial de 2016, 2,7 Milhões de Pessoas ainda não Sacaram
Abono Salarial de 2016, 2,7 Milhões de Pessoas ainda não Sacaram
Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *