PIS /PASEP é Liberado Pelo Governo Federal para Idosos

Publicidade

 O presidente Da República liberou os recursos do Fundo PIS-Pasep para beneficiários de todas as idades.O Governo ampliou os saques do PIS/Pasep para todos que trabalharam entre 1971 e 1988, disponibilizando ao todo 39,3 bilhões de reais, que podem representar, de acordo com o Ministério do Planejamento, 0,55 por cento do Produto Interno Bruto a Caixa Econômica Federal junto ao Banco Do Brasil Já liberaram o Calendário.

Caso você já tenha trabalhado no período em questão, é possível ver se tem direito ao saque pela internet. No caso de quem trabalhou em empresas privadas e tem cota no PIS, é possível consultar também o saldo disponível, O banco criou uma página no seu site para fornecer informações sobre o saque, como valores a receber, datas e canais disponíveis para realização do pagamento.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Nela também é possível consultar o saldo usando o seu número de CPF e sua data de nascimento. Você também pode utilizar o número NIS (Número de Identificação do Trabalhador, Ele pode ser encontrado no Cartão Cidadão, na carteira de trabalho ou no extrato do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço)

PARA RECEBER abaixo segue as datas liberadas pelo Governo Federal

*A Pessoa que  tem 57 anos ou mais receberá dos dias 18 a 29
* Haverá também suspensão de saques entre 30 de junho e 7 de agosto, para correção dos saldos das contas
* A Caixa vai creditar os recursos para os Beneficiados  de todas as idades com conta no banco em 8 de agosto
* O atendimento nas agências da Caixa para trabalhadores de todas as idades será feito de 14 de agosto a 28 de setembro

Segue aqui algumas informações das pessoas quem tem direito a sacar.
*Trabalhadores cadastrados no Fundo PIS/PASEP entre 1971 e 4 de outubro de 1988 que ainda não retiraram o saldo total de cotas na conta individual de participação, Para maiores informações dirija -se até em uma de nossas agências.

VEJA MAIS TAMBÉM: Empréstimo Creditas Um Novo Jeito de Empréstimo

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *